Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina

18 de Junho de 2024

Marcello Petrelli recebe governador de SC e lideranças em sua residência

Evento ocorreu no domingo (29/01)

O presidente do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, e sua esposa Judith, receberam para um almoço em sua residência, no domingo (29), lideranças políticas, empresariais e da mídia estadual. O evento teve como convidado de honra o governador Jorginho Mello (PL), além da vice-governadora Marilisa Boehm (PL) e do prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (PSD). 

Dentre os convidados estavam o secretário de Comunicação do governo catarinense, João Debiasi; a secretária-geral, Danieli Pinheiro; e os secretários da Fazenda, Cleverson Siewert, e da Saúde, Carmen Zanotto. O presidente da Alesc, Moacir Solpelsa, também compareceu ao almoço, assim como o presidente eleito do TCE, Herneus De Nadal; o presidente da Fiesc, Mário Cezar de Aguiar, e o presidente da Facisc, Sergio Alves.
Ranieri Bertoli representou a Acaert (Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão) e
Edson Da Soller a ACJ (Associação Catarinense de Jornais). A  Adjori/SC (Associação dos Jornais Interior de Santa Catarina) esteve representada pelo presidente José Roberto Deschamps.
O objetivo do evento foi apresentar ao meio político e empresarial as principais entidades da área de comunicação e discutir as demandas da sociedade no momento atual.

"Foi um encontro muito proveitoso e oportuno para mostrarmos a força da mídia regional. Juntas, nossas entidades cobrem todo o Estado de Santa Catarina e podem contribuir para levar informação de qualidade a todos os catarinenses", assinalou José Robert Deschamps.

31 de Janeiro de 2023