Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina

18 de Junho de 2024

Presidente da Adjori/SC visita sede da ACAERT

Em pauta o fortalecimento da parceria da radiodifusão com os jornais do interior

 O presidente da ACAERT, Fábio Bigolin, recebeu na tarde desta quarta-feira (18) a visita na sede da entidade do presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps, e do ex-presidente, Miguel Ângelo Gobbi. A Adjori/SC representa os jornais do interior de Santa Catarina. Atualmente, são 112 empresas jornalísticas associadas, com 190 veículos (103 impressos + 87 sites noticiosos). No encontro, foram discutidas possibilidades de parceria para fortalecer a Mídia Regional do estado. Participaram do encontro a vice-presidente Regional Meio-Oeste, Neliege Pagnussat Souza e os diretores Liza Rocha e Luis Gustavo Fusinato.

Miguel Gobbi (ex-presidente Adjori/SC), diretora da RCA, Liza Rocha, presidente da ACAERT, Fábio Bigolin, presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps, vice-presidente regional, Neliege Souza e diretor de Conteúdo, Luis Fusinato.

Para o presidente da Adjori/SC e Adjori Brasil, José Roberto Deschamps, destaca a importância e a contribuição da ACAERT nestes 42 anos, representando o seguimento de Rádio e Televisão no nosso Estado, que vem se destacando, pela estrutura, com uma grande equipe de bons profissionais que fazem um trabalho sério e responsável, trazendo credibilidade e fortalecimento do nosso meio. O convite, chancela a parceira entre as entidades, uni e fortalece o meio.

19 de Janeiro de 2023