Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina

05 de Julho de 2022

Segundo encontro regional de 2022 da Adjori/SC acontece no próximo sábado em Florianópolis

Com o objetivo de qualificar jornais associados, programação contempla ainda encontros em Campos Novos e Chapecó

 A Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) promove no sábado (11), o encontro regional para associados de jornais da Grande Florianópolis, Sul e Litoral Norte catarinense. Além de capacitar, os eventos pretendem promover maior integração dos jornais associados fortalecendo os conceitos de união, companheirismo e comprometimento.

O evento acontecerá no hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis. Este é o segundo encontro regional de 2022. O primeiro ocorreu em Timbó. Nesta edição, o evento é apoiado pelo Sebrae/SC, Sesc, Crea/SC, UrbanTV e ShareMKT e Sistema Fecomércio/SC. A edição tem três anfitriões. A vice-presidente da Grande Florianópolis, Daiane Abreu Rodrigues, do Jornal Trindade, o vice-presidente do Litoral Norte, Bryan Kormann, do Jornal Notícia do Litoral e o vice-presidente do Sul, Alaor Alexandre, do Jornal do Sul.

A programação anual contempla ainda mais dois encontros: em Campos Novos, dia nove de julho e em Chapecó dia cinco de agosto. "Com estas quatro edições dos encontros conseguiremos capacitar, aperfeiçoar e fortalecer laços com os jornais de todas as regiões catarinenses. Nosso objetivo é melhorar ainda mais as informações levadas à sociedade", explica o presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps.

Programação

Além da integração, a pauta dos encontros contempla palestras e oficinas de conteúdo prático e objetivo para os associados. A programação da Grande Florianópolis, Sul e Litoral Norte catarinense terá três palestras sobre assuntos comerciais, estratégicos e para a redação dos jornais. O encontro também terá a presença do secretário de Estado da Comunicação, João Cavalazzi, e com a diretora de comunicação da Alesc, Lúcia Helena Vieira.

Confira a programação completa:

 

 

 

10 de Junho de 2022