Redação na Capital e RCN On-line
A redação fornece matérias jornalísticas para os jornais associados, seja impresso ou on-line...

 A redação em Florianópolis foi criada pela Adjori/SC em janeiro de 2013.

Fornece matérias jornalísticas para os jornais associados, e recebe deles conteúdos jornalísticos relevantes, de interesse estadual. A Adjori/SC tem como principais parceiros as entidades organizadas da sociedade brasileira e catarinense (confederações, federações, associações, ordens, conselhos etc.) e também governos, parlamentos e órgãos do judiciário, além de empresas estatais, de economia mista e autarquias.

A redação em Florianópolis fornece aos seus parceiros de ação editorial, tanto na área pública como privada, um serviço de Clipagem Imediata (via internet e redes sociais), assim que as matérias são postadas, distribuídas e publicadas. Também oferece a Clipagem Impressa e Eletrônica, por meio de Cadernos de Clipagem que dão a estatística sobre número de jornais que publicaram, local, número de exemplares e leitores por semana, área geográfica e demográfica de abrangência e outras informações relevantes para as instituições, órgãos e entidades parceiros da Ação Editorial.

Em 06 de novembro de 2017, a Adjori  passou a contar com mais um importante produto em favor da sociedade de Santa Catarina. É o portal RCN On-line. Um portal de notícias em rede, com 30 sites de jornais associados, e distribuídos por todo o território catarinense. Acesse www.rcnonline.com.br 

Em 2020 disponibilizamos a uma rede de jornais associados a coluna PoderSC. A PoderSC é uma coluna semanal com as notícias que estão borbulhando no cenário político catarinense. Para preservar a isenção do espaço, a PoderSC não tem comercialização, nem pode ser comercializada nas praças. É assinada pelo coordenador da Agência Adjori de jornalismo, jornalista Murici Balbinot.

 

 

 

 

 

Prêmio Adjori/SC de Jornalismo
Consagrado como maior premiação da imprensa de Santa Catarina, chegou a 2020 na sua 21ª edição
Cadastro Catarinense de Jornais (CCJ)
O CCJ certifica a regularidade de circulação dos periódicos editados em Santa Catarina
RCN Impressa
Grupo de até 50 jornais associados publica semanalmente uma página especial de notícias estaduais