RCN Impressa
Grupo de até 50 jornais associados publica semanalmente uma página especial de notícias estaduais

 

Nascida com alguns associados integrantes, teve suas primeiras experiências editoriais em meados dos anos 90. Desde junho de 2002, o material informativo produzido pela Agência Adjori de Jornalismo, em sua redação, em Florianópolis, passou a ser veiculado semanalmente e de forma ininterrupta.

 

A página Rede Catarinense de Notícias (RCN), na versão impressa, é o maior produto editorial da entidade, distribuído a um grupo de jornais associados de todas as regiões do Estado, com periodicidades diversas, e conteúdo estadualizado.

Por meio da RCN impressa, a Adjori/SC garante conteúdo de interesse de toda a sociedade, em todo o Estado, de forma associativa. Os jornais cobrem suas regiões de abrangência, e a Adjori/SC fornece conteúdo estadualizado.

 

Com aproximadamente 40 jornais incluídos hoje, o grupo contabiliza tiragem somada de aproximadamente 80 mil exemplares, alcançando até 560 mil leitores das mais diferentes regiões de Santa Catarina.

 

Visibilidade - Além de reproduzida nos jornais impressos, a página da RCN impressa é exibida no portal rcnonline.com.br, o portal de notícias da Adjori/SC - com visualização média de 1,5 milhão de pageviews, e integra 30 sites de jornais associados, fornecendo um guarda-chuva de infomação de todo o Estado para seus leitores.

  

Foco - Temas atuais de interesse dos catarinenses é o critério pautado para a página da Rede Catarinense de Notícias (RCN impressa) ser veiculada por um grupo de jornais associados à Adjori/SC. A RCN impressa é um canal de comunicação dos órgãos públicos com a comunidade, das empresas com seus consumidores, sendo, também, o meio para amplificar e dar visibilidade estadual a questões muitas vezes confinadas ao âmbito municipal ou regional. 

 

 

Prêmio Adjori/SC de Jornalismo
Consagrado como maior premiação da imprensa de Santa Catarina, chegou a 2020 na sua 21ª edição
Cadastro Catarinense de Jornais (CCJ)
O CCJ certifica a regularidade de circulação dos periódicos editados em Santa Catarina
RCN Impressa
Grupo de até 50 jornais associados publica semanalmente uma página especial de notícias estaduais