Cadastro Catarinense de Jornais (CCJ)
O CCJ certifica a regularidade de circulação dos periódicos editados em Santa Catarina

A  Adjori/SC é responsável pelo Cadastro Catarinense de Jornais  (CCJ), criado em 2002, graças ao convênio com a Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com o objetivo de certificar a regularidade de circulação dos periódicos editados em Santa Catarina.

Os jornais que têm sua regularidade de circulação comprovada recebem um certificado que tem a chancela da Adjori/SC e da FCC, entidade mantenedora da Biblioteca Pública estadual. O certificado do CCJ tem sido valioso para o mercado publicitário, pois agências e anunciantes têm um instrumento a mais para avaliar a seriedade e confiabilidade do veículo de comunicação

A Adjori/SC registra as edições dos jornais em um banco de dados informatizado, numera cada uma delas e as envia à Biblioteca Pública estadual, onde passam a integrar o acervo de jornais que circulam no Estado.

Os jornais que ostentam o selo do CCJ são publicações que têm compromisso com seus leitores, com sua comunidade e com a história da imprensa catarinense.
O objetivo da Adjori/SC é justamente o de distinguir as publicações que atuam com regularidade no mercado daquelas que aparecem em momentos oportunos, cujas bandeiras são apenas aquelas que lhes trazem ganhos políticos ou financeiros.

Um selo do CCJ estampado no jornal é prova de respeito e credibilidade, ambos atestados por uma entidade que construiu seu nome ao longo de 30 anos de atuação em prol da união e fortalecimento da imprensa local catarinense.

Universidade Corporativa Adjori
A Adjori/SC possui uma parceria com a Unisul para promover cursos, seminários e oficinas
Congressos
A Adjori/SC preza pela união, articulação e formação dos associados. Para isso, conta com uma série de eventos
Revista da Adjori/SC
Todos os anos a Adjori/SC publica uma revista especial sobre um tema relevante da sociedade catarinense