Comitiva da Adjori/SC visita governador Moisés na Casa d'Agronômica
"Foi um encontro muito produtivo. É muito importante o governo do Estado abrir as portas para os jornais do interior", disse Deschamps

A diretoria executiva da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) esteve nesta terça-feira (30) na Casa d'Agronômica em visita ao governador do Estado Carlos Moisés da Silva. A comitiva foi composta pelo presidente da entidade, José Roberto Deschamps (Jornal Metas, de Gaspar), o vice-presidente, Valmoci Jesus de Souza (Jornal Nortesul, de Passo de Torres), e pelo 1º tesoureiro, Hélio Westphal (A Semana, de Curitibanos).

Também estiveram presentes os diretores dos três principais jornais diários do Estado: Edson da Soler, do Tribuna de Notícias de Criciúma; Claudio Schlindwein, do jornal O Município de Brusque, O Município de Joinville e o O Município de Blumenau; e Cezar Celeski, d'A Gazeta, de São Bento do Sul, além do representante dos diários, Osmar Schlindwein.

O governador reconheceu o trabalho dos jornais e disse que eles são fundamentais para a comunicação em Santa Catarina. Além de Moisés, também esteve presente o secretário-executivo de Comunicação, Gonzalo Pereira.

"Foi um encontro muito produtivo. É muito importante o governo do Estado abrir as portas para os jornais do interior mostrarem o seu trabalho. São eles que chegam à casa dos catarinenses", disse Deschamps. "A Adjori forma a maior rede de jornais impressos e online de Santa Catarina", acrescentou.

 

 

 

Peterson Paul/Governo de SC/

 

 

30 de Junho de 2020

RCN Impressa
Grupo de 50 jornais associados publica semanalmente uma página especial de notícias estaduais
Universidade Corporativa Adjori
A Adjori/SC possui uma parceria com a Unisul para promover cursos, seminários e oficinas
Congressos
A Adjori/SC preza pela união, articulação e formação dos associados. Para isso, conta com uma série de eventos