Jornais diários se unem pelo fortalecimento da mídia estadual
Objetivo é atuar em conjunto na defesa do jornalismo impresso catarinense

 Um grupo de diretores de jornais de grande circulação em Santa Catarina se reuniu na manhã desta quarta-feira (4), em Florianópolis, para alinhar ações pelo fortalecimento da mídia estadual. O objetivo é atuar em conjunto na defesa do jornalismo impresso catarinense, somando forças e assegurando resultados pelo interesse do setor de comunicação. Juntos, os veículos somam a maior tiragem diária de Santa Catarina e circulam em todas as regiões do Estado. 

 

Estiveram presentes no encontro Edson da Soler (diretor do Jornal Tribuna de Notícias, de Criciúma), Cláudio Schlindwein (Jornal O Município, de Brusque), Cezar Celeski (diretor do Jornal A Gazeta, de São Bento do Sul), José Roberto Deschamps (presidente do Sindejor/SC e diretor do Jornal Metas, de Gaspar), Lenoires da Silva (Jornal Diário do Iguaçu, de Chapecó), Marcello Petrelli (Jornal Notícias do Dia, de Florianópolis).

 

Também fazem parte do grupo Isabel Baggio (Correio Lageano, de Lages), Marcelo Janssen (Correio do Povo, de Jaraguá do Sul), e Samara Toth Vieira (Jornal Diarinho, de Itajaí). Os trabalhos devem continuar com a realização de novas reuniões nos próximos meses.

04 de Março de 2020

RCN Impressa
Grupo de 50 jornais associados publica semanalmente uma página especial de notícias estaduais
Universidade Corporativa Adjori
A Adjori/SC possui uma parceria com a Unisul para promover cursos, seminários e oficinas
Congressos
A Adjori/SC preza pela união, articulação e formação dos associados. Para isso, conta com uma série de eventos