Jornal O Município inicia atuação em Joinville
Veículo inaugurou nesta segunda (2) um portal dedicado à cidade

 O jornal O Município iniciou nesta segunda-feira (2) a operar também em Joinville. O veículo inaugurou um novo portal para atuação 100% digital. O endereço é o omunicipiojoinville.com. O jornal, que tem origem em Brusque e atua também em Blumenau, filiou-se à Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) há poucos meses.

"Acreditamos na proximidade com a comunidade e na força do jornalismo local. Além da atuação mais próxima nas questões pontuais e no dia a dia da cidade, teremos conteúdos de impacto e relevância", disse o editor-chefe em Joinville, Adriano Assis.

Segundo o diretor geral do grupo, Claudio Schlindwein, o projeto vinha sendo pensado há bastante tempo. "Apesar de nos orgulharmos de termos a terceira maior audiência do Estado, nossa atuação em Joinville será totalmente local. Os moradores da cidade terão uma referência em jornalismo", afirmou.

O diretor de jornalismo e operações, Andrei Paloschi, adianta que além das notícias factuais e reportagens, o projeto prevê outros formatos de conteúdo. "Ao longo do ano traremos novos formatos, chegando a novas plataformas multimídia, além de um novo portal, ainda mais moderno e funcional", disse. 

Com informações do Jornal O Município

02 de Março de 2020

RCN Impressa
Grupo de 50 jornais associados publica semanalmente uma página especial de notícias estaduais
Universidade Corporativa Adjori
A Adjori/SC possui uma parceria com a Unisul para promover cursos, seminários e oficinas
Congressos
A Adjori/SC preza pela união, articulação e formação dos associados. Para isso, conta com uma série de eventos