ADI/SC e Adjori/SC visitam presidente da Fiesc
Encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (16)

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Mario Cezar de Aguiar, recebeu os presidentes das Associações de Diários do Interior de Santa Catarina (ADI/SC) e da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), respectivamente, Lenoíres da Silva e José Roberto Deschamps, e os vice-presidentes das duas entidades, Adriano Kalil (ADI) e Valmoci de Souza (Adjori).

O grupo foi apresentar ao líder industrial o projeto de integração editorial das duas entidades. Juntas, alcançam perto de 240 municípios catarinenses com jornais impressos, além de acumularem, só em setembro, quase 10 milhões de visualizações dos portais de notícias integrados nas duas associações.

Receptivo à iniciativa, Aguiar reiterou a importância dos veículos regionais, fundamentais para o setor empresarial, que precisa, em primeiro lugar, saber o que ocorre em sua região. "Em tempos de redes sociais e outros meios de difusão de notícias sem credibilidade, o bom jornalismo ganha ainda mais importância", afirmou.

17 de Outubro de 2019

RCN Impressa
Grupo de 50 jornais associados publica semanalmente uma página especial de notícias estaduais
Universidade Corporativa Adjori
A Adjori/SC possui uma parceria com a Unisul para promover cursos, seminários e oficinas
Congressos
A Adjori/SC preza pela união, articulação e formação dos associados. Para isso, conta com uma série de eventos