Moisés recebe imprensa do Vale do Itajaí para café da manhã
Governador se reuniu com diretores de rádios e jornais da região

O governador do Estado Carlos Moisés da Silva recebeu a imprensa do Vale do Itajaí para um café da manhã nesta terça-feira (24). Na pauta, o relacionamento entre o governo e as empresas de comunicação da região. Além de Moisés, participaram do encontro o secretário de Estado da Casa Civil Douglas Borba e o assessor especial Gonzalo Pereira. 

No encontro, o chefe do Executivo disse que a imprensa do interior está sintonizada com o desenvolvimento de Santa Catarina e comprometida com as boas ações. Ainda segundo Moisés, é importante que a imprensa critique quando há necessidade de criticar, mas que todos atuem em busca do bem do Estado. 

O presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) e do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Santa Catarina (Sindejor/SC), José Roberto Deschamps, ressaltou a importância da presença do governador na região. "É muito importante que ele mantenha as portas para a imprensa do interior. Ela tem mais contato com o cidadão e sabe das demandas do Estado", disse. 

Também esteve presente o vice-presidente da Adjori/SC para o Vale e Alto Vale do Itajaí e diretor do Jornal do Médio Vale, Evandro Loes, que entregou uma edição do jornal a Moisés. 

24 de Setembro de 2019

RCN Impressa
Grupo de 50 jornais associados publica semanalmente uma página especial de notícias estaduais
Universidade Corporativa Adjori
A Adjori/SC possui uma parceria com a Unisul para promover cursos, seminários e oficinas
Congressos
A Adjori/SC preza pela união, articulação e formação dos associados. Para isso, conta com uma série de eventos