Diretoria da Adjori/SC visita secretário executivo de Comunicação
Ricardo Dias agradeceu a visita e reiterou que o governo do Estado está de portas abertas

Nesta segunda-feira (8), a diretoria da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) visitou o secretário executivo de Comunicação, Ricardo Dias. No encontro, o presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps, apresentou ao secretário os novos membros da diretoria da Associação e também firmou o convite para a 20ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo, que vai acontecer no dia 17 de agosto, no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis.

Além disso, Deschamps falou também sobre a importância da imprensa do interior. Hoje, a Adjori/SC conta com 108 jornais associados e cobre os 295 municípios do Estado. Segundo Deschamps, a entidade é uma importante ferramenta para conseguir atingir toda Santa Catarina.

O secretário Dias agradeceu a visita e reiterou que o governo do Estado está de portas abertas para, com a imprensa, “construir juntos uma Santa Catarina melhor para os catarinenses”. Além disso, reconheceu a presença dos jornais do interior no dia a dia dos cidadãos e confirmou a participação no Prêmio Adjori/SC de Jornalismo.

Estiveram presentes pela Adjori/SC Alaor Alexandre (vice-presidente para a região Sul), Evandro Loes (membro do conselho fiscal), Daiane Rodrigues, (vice-presidente para a Grande Florianópolis), Bryan Kormann (vice-presidente para o Litoral Norte), Aílton Coelho (1º secretário), Valmoci de Souza (vice-presidente), José Roberto Deschamps (presidente), Hélio Westphal (1º tesoureiro), Tânia da Silva (vice-presidente para o Planalto Serrano), Margarete da Silva Paim de Oliveira (diretora de relações públicas), Ismael Limberger (2º tesoureiro).

09 de Julho de 2019

RCN Impressa
Grupo de 50 jornais associados publica semanalmente uma página especial de notícias estaduais
Universidade Corporativa Adjori
A Adjori/SC possui uma parceria com a Unisul para promover cursos, seminários e oficinas
Congressos
A Adjori/SC preza pela união, articulação e formação dos associados. Para isso, conta com uma série de eventos