Alesc parabeniza José Roberto Deschamps por eleição na Adjori Brasil

Nesta quarta-feira (25), a Assembleia Legislativa de SC (Alesc) parabenizou o presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), José Roberto Deschamps, pela eleição como presidente da Associação Nacional dos Jornais do Interior do Brasil (Adjori Brasil). O documento foi assinado pelo presidente da Casa, deputado Julio Garcia (PSD), e o requerimento é de autoria do deputado Ismael dos Santos (PSD). 

"A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, acolhendo proposição do Deputado Ismael dos Santos, parabeniza Vossa Senhoria pela conquista, por unanimidade, na eleição para Presidente da Associação dos Jornais do Interior do Brasil (Adjori Brasil), com mandato de 2020 a 2023. Atenciosamente, Deputado Julio Garcia - Presidente", diz o documento.

No último dia 9, Deschamps foi eleito por unanimidade como presidente da Adjori Brasil. A entidade possui mais de 600 jornais impressos em todo o país, e tem como objetivo agregar a força dos quadros associativos das associações estaduais, valorizando a mídia regional e o jornal como mensageiro das demandas e necessidades das comunidades.

"É com imensa alegria e satisfação que assumo mais este desafio, que é o de fomentar a Adjori Brasil. Nosso objetivo é a melhoria da qualidade e a permanente inovação dos jornais do interior nos tempos atuais, investindo na atualização das empresas jornalísticas e na consolidação do Cadastro Brasileiro de Jornais (CBJ), com informações online de alta confiabilidade para governos e anunciantes", destacou Deschamps.

26 de Novembro de 2020

Prêmio Adjori/SC de Jornalismo
Consagrado como maior premiação da imprensa de Santa Catarina, chegou a 2020 na sua 21ª edição
Cadastro Catarinense de Jornais (CCJ)
O CCJ certifica a regularidade de circulação dos periódicos editados em Santa Catarina
RCN Impressa
Grupo de até 50 jornais associados publica semanalmente uma página especial de notícias estaduais